Escola do Parlamento promoverá capacitação sobre orçamento público

Escola do Parlamento promoverá capacitação sobre orçamento público

Na quinta-feira, 13 de outubro, às 10h30 a Escola do Parlamento convida a todos interessados para a palestra com o tema: O processo de elaboração e aprovação do orçamento público municipal.

A capacitação será realizada na modalidade presencial, no Plenário da Câmara Municipal, e de forma on-live ao vivo pela plataforma Zoom, através do link de acesso:

ID da reunião: 953 4237 9073

Senha de acesso: 709975

A inscrição para o evento deve ser feita através do link:

O palestrante será o professor Eduardo Gnisci, doutorando em Administração pela FEA – USP, mestre em Administração Pública pela FGV, coordenador de projetos da FIOCRUZ.

Além da Escola do Parlamento da Câmara Municipal de Ribeirão Preto são parceiros desta atividade a Escola do Parlamento de Santana de Parnaíba, a Rede de Escolas do Legislativo do Interior Paulista, Nexos Gestão Pública e FEA - RP/USP.

Publicado por: Silvia Morais (MTB 77105/SP)

Texto: Escola do Parlamento